Os fãs estão aguardando ansiosamente o lançamento de “DONDA” – o décimo álbum de estúdio de Kanye West, que foi apresentado duas vezes durante as festas de audição públicas em Atlanta.
O álbum ainda não chegou nos serviços de streaming, já que a data de lançamento é continuamente adiada. Parece que Kanye pode entregar seu próximo trabalho em 15 de agosto, de acordo com a Apple Music, mas nada é garantido com Yeezy.
Infelizmente, parece que Kanye está retrocedendo em sua abordagem de lançar música. Assim como os fãs exigem um novo álbum, o rapper aparentemente removeu seu single de 2020, “Nah Nah Nah” dos serviços de streaming. Os fãs rapidamente notaram como a música não está mais disponível no Apple Music, Spotify e Tidal.
Nenhum raciocínio específico foi revelado em torno da decisão de remover a faixa, mas a mudança foi convenientemente cronometrada. Algumas semanas atrás, DaBaby estava se apresentando no Rolling Loud quando fez alguns comentários desnecessariamente inadequados direcionados a pacientes com HIV e AIDS, bem como à comunidade LGBTQ+.
O rapper se desculpou cerca de uma semana depois, mas a essa altura, uma série de festivais já o havia removido de suas line-up. Kanye provavelmente esteve muito ocupado trabalhando em “DONDA” para absorver a reação do público aos comentários de DaBaby, mas ‘Ye tem sido incrivelmente uma voz forte sobre sua postura contra a homofobia no hip-hop ao longo de sua carreira.
No entanto, Kanye também é um oponente vocal da cultura do cancelamento, então parece um pouco fora do personagem que ele removeria uma música inteira de seu catálogo de streaming por causa de comentários polêmicos.
Apesar que “Nah Nah Nah” tenha sido removido das mídias digitais, a track ainda segue para audição no YouTube.