Rap e maconha são quase sinônimos um do outro. Artistas como Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Curren$y e outros vivem pela flor, mas alguns preferem viver sem a droga.
Na segunda-feira (2 de agosto), Kehlani explicou no TikTok que sua decisão de parar de fumar maconha em 2018 veio dela não ser a drogada mais produtiva. Muitas pessoas acreditavam que ela era uma fumante responsável, mas ela esclareceu a confusão.
“Eu costumava fumar muita maconha e agora falo sobre isso em uma perspectiva de tempo passado”, disse ela. “As pessoas pensam que estou falando mal da erva, não estou. Eu adorava maconha quando estava envolvida com ela. É uma planta bonita com propriedades muito boas quando usada corretamente. Não acho que estava usando corretamente. Acho que estava usando demais.”
@kehlani Reply to @_sethrogansbongwater_
♬ original sound – Kehlani
De acordo com a cantora, ela desistiu abruptamente depois que os médicos disseram que ela tinha alguns anos restantes de cantora se ela continuasse a fumar o baseado.
“Isso realmente bagunçou minhas cordas vocais e realmente consumiu muita energia do meu dia”, acrescentou ela. “Parei para regular meu corpo e a mim mesma … Cheguei a um ponto em que não conseguia comer, dormir ou estar em uma reunião social. Eu não podia viver sem fumar maconha e só não queria que ele tivesse mais aquele controle sobre minha vida … E também minha garganta e meus pulmões estavam cansados de mim.”
Ela continuou: “Não estou julgando os fumantes de maconha!”
Em abril, Kehlani fez mais um esclarecimento, desta vez sobre sua sexualidade. A cantora usou o Instagram Live para orgulhosamente declarar que é lésbica.