Cantora desde adolescência, Kelly Diaz usa sua própria vivência para inspirar seu novo single “ANTIAMOR”, que trata de desilusões amorosas. A música fala de uma pessoa que vive se apaixonando pelas pessoas erradas e acaba sempre se decepcionando. A faixa é mais um lançamento da parceria entre o selo Soull Music BR e Sony Music Brasil, e conta com produção do Dj Arcanjo Beat, que produz a maioria das músicas lançadas pela cantora. Ouça a faixa nas plataformas digitais.
Composta pela própria artista, a música tem tudo para se relacionar com o público, como explica Kelly: “Minha expectativa é que as pessoas escutem e lembrem de uma história real, que possa ter acontecido com elas ou com amigos e amigas. Porque, afinal de contas, quem nunca se apaixonou e depois se decepcionou? Colocando a culpa no Cupido, né? Falando: ‘Esse Cupido tem algo errado’. ‘Falhou mais uma vez’. ‘Esse Cupido é gari’, como dizia a saudosa Marília Mendonça. ‘Eu tenho o dedo podre, nada dá certo’. ‘Sempre me decepciono’. Então, eu espero ativar esse dispositivo de representatividade das pessoas, esse gatilho, essa lembrança a partir da música. Que as pessoas quando escutem, remetam a histórias reais, coisas comuns às pessoas, decepções, amores e paixões”.
E segue: “A música fala do universo do amor, da paixão, que é um universo comum a todas as pessoas. Inclusive, a partir desses sentimentos podem vir outros, como decepção, aversão ao amor ou a alguém. Faz parte sentir isso depois de uma decepção amorosa, é toda uma mistura de sentimentos e a música traz isso também”.
Kelly Diaz, que desde adolescente já sonhava ser cantora, começou cantando na igreja e já passeou por outros ritmos até se encontrar em uma mistura de R&B, Trap e Soul, que virou sua marca registrada. Seu último lançamento, “Insônia”, lançado em janeiro de 2023, que assim como “ANTIAMOR”, é um love song, bateu 22mil visualizações no Youtube. Em toda sua carreira Kelly já acumula 659 mil streams nas plataformas digitais. Além de suas faixas solo, a cantora também tem feats com grandes nomes do meio musical: “Jogadão”, feat Felipe Original e MC Oxato; “Mais de Você e Eu”, feat 2Jhow; “No Es Amor”, feat Jeypson.