O rapper Kendrick Lamar encantou o público do Super Bowl LIX com uma apresentação memorável que marcou a história do evento. O show, que aconteceu no Caesars Superdome, contou com participações especiais de SZA, Serena Williams e Samuel L. Jackson.
A apresentação começou com uma introdução surpreendente do ator Samuel L. Jackson, vestido como o ‘Tio Sam’, uma figura icônica dos Estados Unidos. Kendrick Lamar subiu ao palco usando uma jaqueta azul e calça jeans, cantando em cima de um carro que se abriu para revelar dançarinos vestidos nas cores da bandeira americana.
Ao longo do show, Kendrick apresentou sucessos como “HUMBLE.”, “DNA” e “Euphoria”, com dançarinos formando a bandeira dos Estados Unidos em diferentes momentos. A cantora SZA subiu ao palco para cantar “Luther” e “All The Stars” ao lado de Kendrick, enquanto Serena Williams dançava ao som do grande hit “Not Like Us”.
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Kendrick-Lamar-arrasa-no-Super-Bowl-LIX-com-show-inesquecivel-1-976x650.webp)
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Kendrick-Lamar-arrasa-no-Super-Bowl-LIX-com-show-inesquecivel-2-975x650.webp)
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Kendrick-Lamar-arrasa-no-Super-Bowl-LIX-com-show-inesquecivel-3-975x650.webp)
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Kendrick-Lamar-arrasa-no-Super-Bowl-LIX-com-show-inesquecivel-4-1156x650.webp)
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Kendrick-Lamar-arrasa-no-Super-Bowl-LIX-com-show-inesquecivel-5-433x650.webp)
A performance de “Not Like Us” foi o ponto alto do show, com Kendrick Lamar cantando a canção que venceu cinco Grammys, incluindo Música do Ano e Gravação do Ano. A canção, que faz parte de uma disputa musical com Drake, foi recebida com entusiasmo pelo público, que cantou junto com o rapper.
A apresentação foi finalizada com a faixa “TV Off”, cantada ao vivo pela primeira vez, com a participação do DJ e produtor Mustard. O show de Kendrick Lamar foi aclamado pela crítica e pelo público, consolidando sua posição como um dos rappers mais influentes de sua geração.