Após uma mudança estratégica em sua carreira, KIAZ, que recentemente anunciou o caminho independente, prepara-se para dar um grande passo em sua jornada musical. O artista carioca anunciou o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “P.A.” (abreviação de “pau amigo”), distribuído pela MusicPro.
Composto por 12 faixas e cinco colaborações de peso, “P.A.” foi criado ao longo de um ano e reflete uma fase de renovação para KIAZ. Assinando a produção em cinco músicas, incluindo “Ilha de um Barco Só,” “Sol de Abril,” e “Canção do Fim do Mundo,” o artista explora sub gêneros variados como R&B, Afrobeat, MPB, acústico, jersey e trap, oferecendo uma sonoridade rica em referências pessoais e nuances estéticas. Ouça “P.A.” nas plataformas digitais.
O álbum conta com parcerias de destaque no cenário da música urbana, como Borges na faixa “Canção do Fim do Mundo” e Mateca em “Localização Errada”, além do cantor Italo Melo em “EAI.” A produção musical do projeto teve co-direção de Drew, junto a AJAXX e MONOG, que ajudaram a moldar a atmosfera do álbum.
KIAZ descreve “P.A.” como uma obra que transita entre o romântico e o casual, uma homenagem à intensidade de uma “amizade colorida” e ao que esse tipo de relação representa. Com letras carregadas de autenticidade e melodias envolventes, o álbum promete marcar um novo capítulo para o artista, consolidando seu estilo único na música brasileira.