quinta-feira, novembro 21, 2024

Últimos Posts

Killer Mike está de volta com “RUN”, sua primeira faixa solo em 10 anos

Killer Mike – da banda Run the Jewels – lançou a faixa e o vídeo “RUN”. Este é seu primeiro lançamento solo em 10 anos. A faixa apresenta um verso convidado de Young Thug, produção de No ID, e no vídeo dirigido por Adrian Villagomez, um monólogo introdutório de Dave Chappelle

O vídeo dirigido por Adrian Villagomez, retrata uma narrativa de negros lutando contra fascistas que tentam devolver o Sul à Confederação. Durante o verso de Thug, uma bandeira com as palavras “Free Thug, Protect Black Art, Free Gunna” é acenada no campo de batalha. Outro soldado é visto usando uma braçadeira que diz “Free YSL”.

Em 9 de maio, Thug foi preso sob a acusação de participação em atividades de gangues de rua e conspiração para violar a Lei de Organizações Influenciadas e Corruptas de Extorsionários (RICO). A faixa “RUN”, já está disponível nas plataformas digitais.

No mês passado, Mike falou com a ABC Good Morning America na defesa de Thug e Gunna – o exemplo mais recente em seu compromisso de longa data com o argumento de que letras de rap não devem ser usadas como prova em processos judiciais. “O hip-hop não é respeitado como arte porque os negros neste país não são reconhecidos como seres humanos completos”, disse ele. “Se permitirmos que os tribunais processem esses homens com base em personagens que eles criaram e histórias de faz de conta que eles contam em rima, então, em seguida, eles estarão à sua porta.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca