Kim Kardashian, de 42 anos, revelou que só namorou Pete Davidson, de 29, para fugir do drama com seu ex-marido, Kanye West, 46. No episódio de “The Kardashians” de quarta-feira (19), a socialite confessou que acabou precipitando as coisas ao se envolver com outra pessoa.
Em conversa com suas irmãs Kendall e Kylie Jenner, Kim Kardashian disse que ainda não havia processado totalmente a situação com o pai de seus filhos quando conheceu o comediante.
“Definitivamente, entrei em outro relacionamento muito rápido. Isso afastou minha mente das coisas com as quais eu estava lidando e essa não é uma maneira de fugir”, relembrou.
Ela ainda refletiu sobre o que seria o ideal a ser feito neste caso: “É melhor sentir, lidar e curar”. Foi aí que Kylie Jenner brincou com a irmã mais velha, dizendo que todos deveriam tatuar este mantra.
Kim e Pete ficaram juntos por nove meses. Eles engataram um romance no início de 2022, meses depois que a Kardashian participou do programa humorístico “Saturday Night Live”, apresentado por Davidson.
Ele chegou a fazer até mesmo algumas tatuagens em homenagem a ela e, inclusive, foi alvo de ofensas públicas por parte de Keny West.
O rapper postou, por exemplo, uma nota do site TMZ que dizia que Pete Davidson teria enviado fotos íntimas com sua ex Ariana Grande para Mac Miller, que namorou a cantora por dois anos. Ele faleceu em setembro de 2018, vítima de overdose.
Além disso, Kanye fez um videoclipe da música “Eazy”, no qual aparecia batendo e enterrando Pete Davidson vivo.