“Madrugada Fria”, obra que inaugura o primeiro projeto concreto da carreira solo de Knust. Ao longo do último ano, o artista passou por um amadurecimento musical e reservou o melhor que já fez com participações muito especiais, resultando em um projeto com 5 faixas.
A nova mixtape de Knust foi criada em meio ao caos da pandemia, em um momento de transição na vida do artista. São 5 faixas, 4 com participações escolhidas a dedo – Luiz Lins, Hiosaki, Lil Chainz e Kamaitachi – que falam de amor e reflexão durante uma madrugada, originando uma obra para ser consumida completa.
Nascido em 1999, na cidade São Gonçalo (RJ), Knust é apaixonado pela arte. Desde criança, demonstrou grande interesse pelas atividades musicais escolares, onde desenvolveu um enorme talento para improvisação. Esse talento permitiu que Knust se tornasse um dos grandes destaques nas edições da Batalha do Tanque – evento de batalhas de rima recorrente em São Gonçalo, de fama nacional. Com isso, atraiu atenção no meio do rap, dando início a sua carreira artística.
Em 2016, o artista entrou para a 1KILO, onde pôde unir o improviso à musicalidade em canções de sucesso como “Reza Sincera”, “Duro Igual Concreto” e o hit “Deixe-me ir” – pela qual recebeu disco triplo de platina, com mais de 450 milhões de reproduções – fato único no rap – sendo uma das músicas mais tocadas no Brasil nos últimos anos. No mesmo período, ganhou notoriedade como intérprete e compositor, emplacando também participações com grandes nomes como Luccas Carlos, Xamã e Matuê, além de destaques em canais como Pineapple Storm e GR6 Explode.
Em 2020, Knust encontrou uma nova estética musical e está trabalhando nessa nova fase, somando mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com produção de GBLab & CMK, “Madrugada Fria” tem ênfase à estética musical do Lo-fi, trazendo elementos que adicionam peculiaridades ao projeto, conversando diretamente com o grande público.
O novo single de Knust, “Madrugada Fria”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.