O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, lança uma campanha para divulgar um dos filmes mais esperados da Marvel Studios, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que estreou na última quinta-feira (10/11), nos cinemas de todo o Brasil.
O aplicativo já está no clima de Wakanda por meio de um hub dentro da plataforma chamado Wakanda Brasil, com vídeos exclusivos baseados no novo “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que será alimentado com diversos conteúdos sobre o longa nos próximos meses.
A parceira também contará com uma página especial no Kwai que convidará todos os usuários a produzir vídeos que revelem o legado pessoal de cada um, utilizando a hashtag #crieseulegado. A ação vem ao encontro do mote principal presente no segundo episódio da franquia, que dá prosseguimento à herança da terra de Wakanda e dos personagens que vivem nela.
Claudine Bayma, diretora de marketing e branding do Kwai Brasil, afirma que a ação com o filme da Marvel Studios reforça valores importantes presentes no enredo do blockbuster. “Estar ao lado da Marvel Studios num lançamento importante como esse é uma oportunidade para o Kwai proporcionar entretenimento atrelado a uma mensagem sobre equidade racial e empoderamento negro e feminino, que é urgente em nossa sociedade e que está no cerne do filme”, diz a executiva.
O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play.