A nova música do L7nnon, “Hip Hop Rare” que da nome ao segundo álbum autoral que sai em novembro vem carregada de inspiração e realidade, sinônimos do rap nacional, que ao mesmo tempo que diverte, ensina.
“Hip Hop Rare” é sua a mais nova pérola do rap. É conquista a cada rima, é potencia a cada embate. L7nnon em seu caminhar no estado bruto, pulsando muita inspiração para quem quiser comprovar. Clipe assinado por Cherry Rocha, que já é da tropa.
Numa pegada mais de embate, e respondendo aos fãs – que estão desde o começo pedindo as suas mais propulsoras rimas – L7nnon fala da pista, de quem é ágil e atento no caminhar, de quem sabe com pode contar. “Hip Hop Rare” fala para quem alcançou suas metas e reconhece seus princípios e seus principais aliados. “Hip Hop Rare” é um recado. Entendedores entenderão.
Enquanto caminha para o lançamento de seu segundo álbum que acontece em novembro deste ano, (e claro, todos os beats são do Papato), o ícone ascendente do rap de realengo que ganhou as ruas da cidade também tem seu lado esportista. L7nnon veio dos campeonatos de skate para os palcos do Brasil, e sempre que pode conferimos ele vivo, manobrando nas pistas da cidade de onde quer q esteja.
L7nnon, já tem quase 2 anos nos palcos pelo Brasil e alcança números de uma caminhada meteórica em seus streamings. Seja em suas love songs ou no rap brilhante que compõe, seus streamings caminham para o topo. Quando participa nos projetos acústicos “Papasessions” as faixas “Barcelona” e “Refém” – juntas passam de 120 milhões de streamings de audio e video, tem seu lado romântico falando mais alto.