L7NNON lança o álbum “Irrastreável”, trazendo 31 faixas e uma homenagem às histórias das pessoas periféricas do Brasil, muitas vezes negligenciadas e invisíveis aos olhos da sociedade. O trabalho, que sai pela HHR (selo próprio do artista) com distribuição da ADA, conta com participações de Anitta, Filipe Ret, BK, Major RD, Djonga, Don L e TOKIO DK; além de uma colaboração internacional, com o rapper britânico Central Cee.
Este é o terceiro álbum do L7NNON e é um projeto muito aguardado, já que o artista não lança um disco há 4 anos. O último foi “Hip Hop Rare”, que conta com hits como “Perdição”, “Gratidão”, “Motivos” e acumula aproximadamente 400 milhões de streamings só no Spotify. Ouça o álbum nas plataformas digitais.
L7NNON expressa sua gratidão em compartilhar esse projeto com o mundo e destaca o compromisso da HHR, sua gravadora, com esse propósito: “Estou profundamente honrado em poder compartilhar ‘Irrastreável’ com o mundo. Trabalhei muito nesse álbum e ecoar as vozes dos meus é o meu maior propósito. Não à toa criei a HHR como parte desse projeto de vida. Este álbum é um testemunho da beleza e da força das histórias periféricas do Brasil. Que cada faixa seja um lembrete de que, mesmo na sombra da obscuridade, nossas vozes importam e nossas histórias merecem ser contadas”, compartilha L7NNON.
O projeto foi antecipado pelos singles “Coisas da Vida” (revelado no último dia 21) e “Foto da Unha”, que já acumula mais de 24 milhões de streams no Spotify, além de ter chegado à 64ª posição no Top 200 da plataforma e se manter em sexto lugar no Top 50 do TikTok três meses após o lançamento.