O L003 Neo, novo modelo da linha de footwear da Lacoste, está pronto para desembarcar no Brasil. Com a herança do tenista René Lacoste, fundador da marca, o lançamento chega para mostrar como moda e esporte andam juntos.
Assim como a bola de tênis está sempre em movimento, o sneaker é igualmente enérgico – movendo-se das quadras para as ruas, do esporte para a moda.
O tênis tem como base uma sola volumosa e moderna, feito para um estilo de vida dinâmico. Formado por um cabedal de neoprene e malha, com um fecho de renda entrelaçado, perfurações atrativas e claro, logotipo Lacoste na lateral.
A paleta de cores do L003 Neo inclui opções dinâmicas, brilhantes, clássicas e atemporais que começa com um amarelo neon, que remete ao dinamismo da bola de tênis e a rica história da Lacoste, líder esportiva.
Passa por várias opções brilhantes e elegantes – entre elas o rosa e o turquesa monocromático para o público feminino. E chega aos tons clássicos, como all black e cáqui, atemporal, para pessoas do gênero masculino.
O footwear chega ao mercado por meio de uma campanha vibrante, filmada em Londres e estrelada por seus embaixadores Ella Mai & Midwxst. Ella Mai, cantora e compositora inglesa, é uma verdadeira estrela musical em ascensão.
O rapper americano Midwxst é, sem dúvida, o próximo grande ícone do hip hop mundial. Na campanha, ambos estão em movimento e encapsulam o dinamismo e a vitalidade do seu público.
A campanha é uma homenagem ao movimento e ao papel do salto radical na quebra de fronteiras e na travessia de mundos distintos que se fundem.
O modelo chega ao Brasil neste mês, em seletos revendedores da marca, pelo preço de R$1.189,00.