spot_img
quarta-feira, julho 3, 2024

Últimos Posts

Lacoste: marca francesa celebra a grandiosidade do crocodilo

Com Venus Williams, Novak Djokovic, Pierre Niney, Jeon So-mi, Ahn Hyo Seop e Wang Yi Bo, marca francesa celebra a grandiosidade do crocodilo, a coragem e o pioneirismo em fotos de Willy Vanderperre.

A Lacoste se reinventa a cada ano desde seu lançamento, na década de 1920. Do início no mundo do tênis com René Lacoste à consolidação como marca que transita entre moda e esporte, a etiqueta comprova sua capacidade de captar o zeitgeist. É justamente esse espírito mutável e incansável que guia a nova campanha da Lacoste, Play Big, estrelada pelos tenistas Venus Williams e Novak Djokovic, pelos atores Pierre Niney (francês que está em Black Box e Yves Saint Laurent), Wang Yi Bo (chinês) e Ahn Hyo Seop (canadense) e pela cantora canadense Jeon So-mi (cantora).

Inspiradas por um tom artsy, as fotos de Willy Vanderperre mostram os embaixadores contracenando com o crocodilo, símbolo da marca, reinterpretado em formato gigante a partir do olhar do diretor criativo e stylist Imruh Asha e do artista contemporâneo e set designer Ibby Njoya. António Sánchez, compositor mexicano premiado com o Globo de Ouro pela trilha de “Birdman”, junta-se ao time de criativos de Play Big na concepcão da campanha e da obra de arte de oito metros de comprimento por três metros de altura – uma escultura colorida e lúdica feita a partir de tecidos tradicionalmente usados pela marca para a prática esportiva, como a malha, o algodão e o tricô.

Na Lacoste, temos orgulho de aproveitar nossa rica herança mantendo ao mesmo tempo um espírito de inovação. A nova campanha Play Big é uma ocasião para reafirmar o poder do nosso crocodilo, das nossas raízes na moda e do nosso lugar no mundo do esporte”, conta a vice-presidente Catherine Spindler. Para dar vida à mensagem de criatividade, inovação e singularidade da Lacoste, o time de embaixadores foi escolhido pela representação de audácia, pioneirismo e coragem nas respectivas áreas de atuação. Enquanto Williams e Djokovic reforçam a herança do tênis, a confiança e o poder de serem destemidos dentro e fora das quadras, Niney – outro apaixonado por tênis – revive o mood das campanhas históricas da marca.

So-mi e Seop trazem a energia e juventude da Coréia do Sul, enquanto Yi Bo, um dos mais proeminentes atores chineses, reforça a atitude e a audácia. “É especial continuar comemorando a nossa trajetória em 2024, mostrando a nossa grandiosidade e o poder de conseguirmos trazer tantas pessoas inspiradoras para perto do crocodilo”, completa o CEO Latam da Lacoste, Pedro Zannoni.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca