spot_img
segunda-feira, setembro 23, 2024

Últimos Posts

Lala Bitch lança “Reboladão” pelo #estudeofunk 

O #estudeofunk lança na próxima sexta, dia 2 de agosto, o single “Reboladão”, de Lala Bitch. Com beat de K&O Beats, o terceiro lançamento da carreira da artista mistura pop com as batidas tradicionais do funk e convida o público a dançar com “o barulho que a minha bunda faz com o beat”. A música é mais um lançamento da temporada “Mete Marcha”, em parceria com o selo FundiSom e a distribuidora Altafonte

“Gosto muito de música pop, então sempre quis produzir esse funk mais dançante. Minhas inspirações são artistas como Anitta, Gloria Groove, Ludmilla, Pabllo Vittar e outras que estão fazendo esse pop baladeiro. Busco sempre falar da minha experiência travesti, mas nessa música em especial, eu queria falar sobre a amplitude do funk, evidenciar que a batida é tão potente que vai dominar o mundo, já está dominando. É uma música que tem uma vibe meio cibernética, efeitos robóticos na minha voz, elementos que pensam nesse futuro do funk, cada vez mais internacional”, diz Lala

Residente do #estudeofunk e representante do Funk LGBTQIAPN+, a artista já se apresentou no palco da Fundição Progresso e da Parada do Orgulho LGBT+ da Ilha do Governador. Como dançarina, já performou no Caldeirão com Mion e participa de batalhas de Ballroom no Rio de Janeiro. Ouça nas plataformas digitais.

“Lala Bitch é uma artista completa e versátil, compositora, cantora, coreógrafa e dançarina. A gata ainda é ótima hitmaker, trazendo profundidade e representatividade através de elementos simples de linguagem. Vejo nela uma musicalidade de energia intensa, alegre, pop, e com “Reboladão”, ela já tem brilhado nos palcos com excelentes performances”, conta Vanessa Damasco, diretora geral do programa. 

O #estudeofunk é um programa de aceleração artística que fomenta a cultura do funk carioca e profissionaliza artistas da nova cena musical e acaba de iniciar uma nova fase, desenvolvendo um formato de residência continuada. Em seus primeiros ciclos, o coletivo lançou 04 álbuns, 2 EPs, diversos singles e videoclipes, somando aproximadamente 500 mil visualizações no canal do programa no Youtube, e se apresentou em dezenas de shows na cidade. O projeto tem o patrocínio da BEATS, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e Programa Olhos D’água – Rede Nacional das Escolas Livres de Formação em Arte e Cultura, do Governo Federal e do Ministério da Cultura através da Lei nº 12.343 de 02/12/2010. A idealização e realização é da Fundição Progresso e Viva Brasil.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca