Latto abandonou a faixa diss contra a Suprema Corte dos EUA após a reversão de Roe v. Wade. A música se chama “PUSSY”, que chegou com um vídeo.
Produzido por Johnny Goldstein, a rapper traz grande energia ao poder do bichano e se posiciona agressivamente pelo feminismo e pela igualdade. Junto com o lançamento, o vídeo dirigido por Sara Lacombe e Latto captura a rapper descansando em um berço exuberante cheio de gatinhos enquanto assiste a imagens de protestos na TV.
“PUSSY” é a primeira música solo de Latto desde o álbum “777” de março, seu remix de sucesso com Mariah Carey e suas recentes aparições em “Clap” de Trina e “Mind Yo Business” de Lakeyah. O single está disponível nas plataformas digitais.
Latto, o apelido de Alyssa Michelle Stephens, de 23 anos, está se tornando um nome familiar no hip hop depois de lançar o single de sucesso “Big Energy” em setembro passado. Nos últimos dois anos, ela recebeu várias indicações e prêmios, incluindo uma indicação de Melhor Artista Revelação BET em 2020 e indicação de Melhor Artista Feminina de Rap no Billboard Music Awards de 2022.