Após lançar com sucesso seu single “Oi Filha”, a cantora e compositora Lellê agora estreia seu primeiro EP “TRI ÂNGULOS”, reforçando sua ancestralidade e vivência nas comunidades do Rio de Janeiro. O compilado de três faixas autorais, que conta com a produção musical assinada por Mousik (Machadez), chega hoje nas plataformas de música.
“TRI ÂNGULOS” pode soar autobiográfico, trazendo à tona temas que marcaram a história da artista, que foi criada por três mulheres diferentes da sua família. O título, a propósito, faz essa analogia com sua trajetória. “Adquiri a personalidade de cada uma delas pelo fato de ser criada paralelamente pela minha mãe e minhas avós, materna e paterna. Esse ep é uma homenagem a essas mulheres que fizeram de mim quem sou hoje”, explicou Lellê.
O ritmo de favela, como canta a artista, está presente neste trabalho, como na faixa “Oi Filha”, lançada como single recentemente, acompanhada por um videoclipe, que atingiu o público com seu funk envolvente. Feminino, marcante e dançante, o EP ainda traz o Pop e o R&B, gêneros que influenciaram a cantora.
Lellê aposta em uma roupagem sonora moderna repleta de gírias que permeiam seu universo imagético feminino, além de elementos usados no TIK TOK.