Durante o feriado a atriz do mercado pornográfico Leya Falcon acusou Corde Bradus, filho de Snoop Dogg, de estuprá-la. No Facebook, Leya relatou que Corde a drogou e abusou dela a quatro anos atrás. Falcon não citou, em seu relato, o nome de Corde mas fontes próximas da atriz, convocadas pela mídia, confirmaram que ela falou sobre Corde que, na época, tinha 18 anos.
Algumas pessoas tentaram tirar o crédito de Leya dizendo que ela só fez essa alegação para conseguir dinheiro através da humilhação de um jovem negro. Além disso, o departamento de polícia de Los Angeles afirmou não ter encontrado provas para o que a atriz afirmou. Leya se defendeu dizendo que foi à polícia imediatamente após o ocorrido, que nunca pediu qualquer dinheiro de Corde ou Snoop e que hoje namora com um homem negro com quem tem dois filhos. Corde ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Confira o relato de Leya (traduzido) na íntegra:
“No meu caminho para o carro eu tomei outro gole da minha bebida e pedi para você segurar o meu copo por um segundo enquanto eu colocava a minha jaqueta porque fazia um pouco de frio e foi nesse momento, eu acredito, que você muito sorrateiramente colocou algo na minha bebida, algo que me imobilizou, apagou a minha memória e permitiu que você fizesse comigo seja lá o que você queria fazer.
Nós entramos no carro, você foi no banco do passageiro, eu pluguei meu iPod no som, tomei outro gole da minha bebida e voltei tentando achar uma boa música no iPod para ouvir no caminho para sei lá onde nós decidiríamos ir e a próxima coisa que eu me lembro depois disso foi de acordar nua, completamente desorientada, minha vagina toda inchada e com alguns ferimentos como nunca aconteceu antes. Eu estava coberta em vômito e, de alguma forma, consegui subir as escadas do quarto onde eu estava”.