Antes de sua apresentação no MGM Music Hall em Fenway no domingo, 18 de setembro, Lil Nas X ofereceu pizza a manifestantes homofóbicos que protestavam contra seu show.
Após esse gesto, o rapper acaba de anunciar em tom de brincadeira que se apaixonou por uma delas. “Eu acidentalmente me apaixonei.”
Se você é um artista que já vendeu sapatos satânicos e lançou um videoclipe dando uma dança ao diabo, não é exagero esperar que pessoas religiosas protestem contra seus shows. Lil Nas X acabou de pagar o preço em sua turnê de sua mania viral da Old Town Road.
O rapper de 23 anos se apresentou no MGM Music Hall em Fenway no fim de semana. Em frente à entrada do salão, um pequeno grupo de manifestantes cristãos se reuniu para lançar sua mensagem fanática.
Legendando um vídeo feito por um de seus fãs no Twitter, o novo embaixador de “League of Legend” brincou que os manifestantes estavam fazendov “uma promo muito boa”, lembrando que ele havia “apenas dito ao seu time para mandar uma pizza para eles”.
Ele então compartilhou com seus fãs um vídeo do líder dos fanáticos rejeitando sua graciosa oferta, dizendo: “Agradecemos, agradecemos, mas não, obrigado”.
A atenção da câmera rapidamente mudou para um manifestante em particular, um homem vestindo uma camisa preta anunciando o Ministério do Perdão de Cristo, que atraiu Lil Nas X. “Eles não queriam pizza, mas eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos”, tuitou o hitmaker de “Montero”.
Minutos depois, Lil Nas X brincou que “ficava pensando no cara fofo e homofóbico protestando contra seu show ontem à noite”.
Lil Nas X tornou-se um mestre em perturbar conservadores homofóbicos nos últimos anos, seja por meio de faixas diss, seus videoclipes ou atos abertamente gays na televisão nacional.
Em uma entrevista de 2021 à GQ, ele disse que o rap terá mais rappers gays e é apenas uma questão de tempo.