Durante anos, Lil Wayne elogiou Tio Bob, o ex-policial que salvou sua vida, em uma tentativa de suicídio. E agora, parece que a gratidão de Weezy pelo policial inclui o rapper ajudando o policial financeiramente, se necessário.
De acordo com um relatório do TMZ nessa terça-feira (17 de agosto), Tio Bob, cujo nome verdadeiro é Robert Hoobler, disse à agência que depois de encontrar Weezy F. Baby em um programa de rádio de Nova Orleans em 2019, Wayne ofereceu apoio financeiro para Tio Bob, se for necessário e tudo o que Bob supostamente tem a fazer é dizer a palavra.
No fim de semana, Lil Wayne contou os detalhes de sua tentativa de suicídio quando tinha 12 anos. Durante uma aparição na série de internet “Uncomfortable Conversations” de Emmanuel Acho, o rapper de Louisiana revelou que deu um tiro no peito enquanto estava no quarto de sua mãe – perto do que ele pensava ser seu coração – depois de ouvir que sua mãe o proibiu de fazer rap por ele faltar à escola.
Antes de Wayne atirar em si mesmo, ele havia chamado a polícia. Depois que o incidente aconteceu, Weezy foi até a porta da frente da casa onde os policiais estavam tentando entrar em resposta ao seu chamado. No entanto, em vez de oferecer ajuda a Wayne, de 12 anos, ele foi atropelado e a polícia fez buscas em sua casa. Foi o tio Bob quem instruiu Lil Wayne a ser levado ao hospital para receber tratamento médico, salvando a vida de Wayne.