Lil Whind (Whindersson Nunes) lançou uma campanha em parceria com a Oi, onde ele retorna ao cenário musical lançando “Bora Bora”, que é a nova plataforma de comunicação da Oi lançada em janeiro deste ano e reforça o serviço de fibra óptica com a melhor experiência de internet.
Atuando no vídeo, o comediante e influenciador retrata as suas superações e adversidades do dia-a-dia. O clipe gravado no ringue de luta faz referência ao mundo do boxe, mostrando os desafios e as lutas reais que o artista passou e precisou superar para chegar aonde queria.
O projeto musical dá continuidade às ações de comunicação da Oi que se baseiam em bora-bora, um universo proprietário paradisíaco, onde todos podem encontrar sua melhor versão através do acesso à melhor internet.
De acordo com Livia Marquez, diretora de marca da Oi, a peça é um convite da tele e do Whindersson Nunes para que pessoas façam uma reflexão e busquem viver a sua melhor versão. “A letra está totalmente em linha com propósito da campanha bora-bora, que propõe uma melhor experiência de internet para a vida das pessoas, no campo comportamental, criativo, de trabalho e relações. Ficamos muito felizes com o resultado e temos certeza de que o clipe “Bora Bora” vai tangibilizar essa mensagem, que é tão importante nos tempos de hoje”, afirma.