Lil Xan deu entrada no hospital depois de sofrer um colapso psiquiátrico. E ele acha que alguém deveria tê-lo registrado antes que ele tivesse que fazer isso sozinho.
“NÃO QUERIA MESMO DEIXAR AS PESSOAS SABEREM COMO ISSO ESTÁ AFETANDO MINHA SAÚDE MENTAL, MAS SINTO QUE DEVERIA ESTAR NO HOSPITAL EM UM 51/50”, ele digitou. “POR FAVOR, PARE DE FALAR DE MIM SE VOCÊ NÃO SABE QUE EU SOU UM SER HUMANO COMO VOCÊ.”
Um 51/50 é quando um médico, membro da família ou policial recebe uma ordem judicial para que uma pessoa seja admitida involuntariamente em um estabelecimento de saúde mental.
Xan recentemente expôs seu ex-empresário Stat Quo por mantê-lo nas drogas, e ele acredita que a reação da indústria prejudicou negativamente sua saúde mental.
“LOUCO DESDE QUE EU FALO CONTRA A INDÚSTRIA, TANTOS VÍDEOS NARRATIVAS FALSAS SOBRE MIM COMEÇAM A APAGAR NA INTERNET COMO UM FOGO DE FOGO”, ele digitou. “SE VOCÊ ACHA QUE ESTOU QUEBRADO, PEÇO QUE SE APROFUNDA E FAÇA SUA PRÓPRIA PESQUISA E ACREDITE EM UM VÍDEO ESTÚPIDO DO YOUTUBE. ESTOU VIVENDO MUITO, MUITO CONFORTÁVEL E PEÇO ÀS PESSOAS QUE FALAM MENTIRAS SOBRE MIM QUE PAREM POR FAVOR, POIS ESTÁ AFETANDO MINHA SAÚDE MENTAL.”