domingo, janeiro 19, 2025

Últimos Posts

Lindomar 3L encerra o primeiro Festival Fruto do Rap

Renascido”, no dia do aniversário do padrinho GOG, também dia mundial do DJ e infelizmente o dia que assassinaram The Notorious B.I.G. em 1997. No dia 09 de março, Lindomar 3L fez o encerramento da primeira edição do Festival Fruto do Rap, na Casa do Hip Hop de Mauá.

O evento teve a produção executiva, da Mestre de Cerimônia, professora e militante Leni Paciente e a organização da Equipe 3Lprod com o apoio do rapper Mano Rogério, coordenador da Casa do Hip Hop de Mauá.

Fruto do Rap” contou com diversos pocketshows, que começou com o rapper da cidade de Jandira, Maestro Arteiro, seguido pelo rapper que representa a Cidade Tiradentes — zona leste de SP, Gê Dreads e diretamente de Guarulhos, o MC baiano SENS47O. Representando o rap da zona sul de SP, Jardim Maria Sampaio, o rapper Jairo Periafricania e na sequência os rappers de Arujá Mano T e Alexman, e de Embu das Artes DJ Kurts. De Paraisópolis, o rapper Edi-e e seus parceiros do Funk.

Pra fazer a abertura do Show de lançamento do álbum “R E N A S C I D O”, contamos com a Presença Rimada do DJ/MC Cláudio Marcelo Westefeld e de seu sobrinho Renato Rrzl e a seguir a Celebração do Mineiro Bão de Rap, com as participações SUPER ESPECIAIS dos b.boys do extremo-leste de SP, Itaim Paulista, NinjinhA e seus filhos Bryan e Brendon, do rapper brega João Bazilio (CEO da Ibotirama Records – selo que lançou o álbum) e por último, fechando com chave de diamante, o mestre P.MC — que veio do Sul das Minas Gerais, pra tirar um barato.

De Diadema, a fotógrafa Victoria Sensei, e de Osasco, André Ribeiro fizeram fotos e vídeos de todo o evento.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca