sexta-feira, novembro 22, 2024

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Listenx auxilia adidas na sua estratégia de brandsense

A marca das três listras é, sem dúvidas, reconhecida em grande parte do mundo, mas as suas lojas no Brasil enfrentavam um problema de brandsense em relação à música que tocava dentro dos ambientes, faltava padronização. A necessidade era de inovar a tecnologia e de “quebra” dar um “up” no perfil que estava traçado pelo antigo provedor do serviço. 

Em 2008, a adidas optou por um fornecedor nacional que oferecia uma tecnologia, que com o tempo se tornou obsoleta e então a grande ajuda da Listenx, foi a de reunir tecnologia de ponta, custo justo, e uma alta qualidade na modernização do Music Branding ou Brandsense, para as lojas no Brasil. 

Todo esse trabalho de brandsense é fundamental para o fortalecimento de uma marca e, até mesmo, para o sucesso das vendas. Afinal, os consumidores, hoje em dia, não estão apenas em busca de um produto ou serviço — eles anseiam pela experiência. 

Outro ponto, é que essa programação musical feita para a adidas teve todo o cuidado de falar a língua da marca. Por exemplo, existe a certeza de que a música que está tocando na loja não tem temas sobre os quais a empresa não quer se posicionar. 

Além disso, muitas músicas têm uma característica energética e do universo hip hop — tendo em vista que a adidas é uma marca de rua, mas, ao mesmo tempo, a trilha é composta por alguns hits mais diferentes, que tocam nos comerciais dos produtos. Há uma mensuração e um equilíbrio, a fim de conversar com o perfil do cliente e também com a comunicação da empresa.

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