Felp 22 é um dos grandes nomes da cena atual do Rap, lançando música atrás de música, inovando e ousando. Ao lado de Terror dos Beats, com quem forma o duo Cacife Clandestino, Felp protagoniza o audacioso projeto “Conteúdo Explícito Pt. 2”, um álbum visual, digno de cinema, que foi dividido em 14 episódios, mas chega agora ao NOW, Vivo Play e Looke como um longa-metragem. Ao todo, os vídeos acumulam mais de 8.2 milhões de visualizações no canal do YouTube da Medellin Records.
Em “Conteúdo Explícito Pt. 2”, Felp vive no subúrbio e sonha em se tornar um rapper, porém sua realidade o incentiva a entrar na vida do crime. Depois de diversas experiências cruéis, ele finalmente consegue realizar seu sonho de se tornar um músico reconhecido. As músicas mostram a maturidade e a capacidade de Felp em compor histórias, passeando pelo rap, trap, sem perder a essência.
“Decidi fazer o CD em formato de filme para ser um entretenimento diferente. Para todos também entenderem a ideia do enredo com o audiovisual”, conta Felp. “Pretendo alcançar patamares novos no mercado do rap com este trabalho. Tenho certeza que vai ser algo inédito”, finaliza o artista.
Vale destacar também as participações especiais de Luccas Carlos, Duani, Xamã e BK, que abrilhantam o projeto. As histórias e cenários do filme passeiam pela casa dos personagens, festas, bailes, bares, mas mais do que isso, o enredo traz ação, questionamentos, reflexões, sendo não apenas um entretenimento audiovisual.
Dirigido por Gabriel Duarte, o filme, foi uma criação em conjunto, com participação de Felp, do diretor e da equipe da Medellin Records. “Transformar 14 clipes/episódios em apenas 12 diárias não foi fácil”, conta Gabriel. “Foram diárias extensas de 12h-16h, equipe se doando, resolvendo todos os problemas que surgiam, foi incrível”, comemora.
O Cacife Clandestino faz parte do cast da Medellin Records, que conta também com WC no Beat, MC KF, Igor Adamovich, MC TH e Dapaz. O duo ficou conhecido com a faixa “Beija Flor”, ainda em 2012. Um dos principais singles é “Fuga”, com mais de 45M áudio/vídeo streams. Destaque também para a trilogia “Triunfo”, lançada em 2019, que conta com a faixa “Jogo Virou”, totalizando mais de 5.3M de visualizações no YouTube.