Ludacris tem dificuldade em separar alguns itens, mas com 22 acres de terra em sua propriedade na Geórgia, ele não tem problemas para encontrar espaço. Participando do podcast The Breakfast Club na terça-feira (17 de agosto), Luda admitiu ser um grande acumulador de suas coisas ao longo dos anos.
“Minha esposa vai dizer que sou o pior quando se trata de acumular”, explicou ele. “A família da minha esposa ainda vive na África, então tudo que eu acumulo colocamos neste recipiente que atravessa o oceano e eu os entrego a todos na África que irão apreciar muito mais do que qualquer membro da família ou qualquer pessoa que eu pudesse dar para os Estados Unidos. Eu sou o pior acumulador de todos, confie.”
A conversa começou quando o DJ Envy agradeceu a Ludacris por enviar seu antigo Acura Legend dos anos 90 para seu salão de automóveis, que Ludacris ainda dirige e tem mais de 250.000 milhas rodadas. O carro tem valor sentimental para a lenda de Atlanta, já que ele o roubou antes que sua carreira no rap decolasse.
“Já tenho aquele carro há duas décadas”, admitiu Ludacris. “Há coisas que você tem para a vida inteira e essa é uma daquelas coisas que são essenciais na minha vida. Eu tinha isso antes do negócio e do sucesso comercial, então vou andar com ele literalmente até as rodas caírem.”
Em outra notícia, Ludacris também fez parceria com Jif. O comercial mostra Luda usando manteiga de amendoim Jif como um ingrediente secreto que o leva a desenvolver um fluxo auto ajustado para fazer rap e criar outro álbum de sucesso. Gunna também faz uma participação especial no vídeo e aparecerá no remix de sua última faixa “Butter.Atl”.