Ludacris é um homem de muitos talentos e em seu último trabalho, ele está fazendo rap com a boca cheia de pasta de amendoim Jif.
Foi lançado o comercial da Luda com a marca de pasta de amendoim. Gunna também aparece no clipe de um minuto e meio.
Luda chega ao estande de um estúdio de gravação e está lutando para consolidar o flow do verso que está fazendo. Depois de cerca de 200 tentativas de acertar o ritmo de suas letras, ele então se volta para seu pote de pasta de amendoim Jif, que lhe dá alguns poderes místicos – por assim dizer – e sua entrega se torna mais suave do que a pasta de amendoim que ele tinha acabado de devorar.
Depois que Luda descobre o truque para liberar seus flows, o rapper de “Wunna”, que está no estúdio com Ludacris, diz, “Cara, que loucura de flow”, no comercial dirigido por Dave Meyers.
“Aqueles que me conhecem sabem que sou um amante obstinado de manteiga de amendoim – tenho até no meu carro!”, diz o rapper de Atlanta disse em um comunicado.
“A oportunidade de juntar duas coisas que adoro – pasta de amendoim Jif e música hip-hop – foi um desafio criativo que simplesmente não pude deixar de lado. Já faz um tempo que estou ansioso para voltar ao estúdio e vi isso como uma forma legal de mesclar o melhor das minhas raízes, inspirada pelos sons incríveis de artistas como Gunna, para ver que magia nova no mundo eu poderia criar”.
Ele também compartilhou o clipe via Instagram, junto com uma legenda que dizia: “The Return I Jif® Peanut Butter #ad My new flow está subindo o mundo da música com uma colher de @jifbrand por vez. Verifique o vídeo dirigido por @DaveMeyers para descobrir o segredo por trás do meu novo fluxo.”
O projeto Lil Jif, que é a campanha da qual faz parte o comercial de Luda, é o mais recente lançamento da campanha “That Jif’ing Good”, que homenageia os amantes de pasta de amendoim mais radicais.