“Tic Tac” o tempo passou e chegamos em um momento tão aguardado na carreira de Ludmilla: o lançamento do mais novo single da cantora e compositora, que inaugura sua mais nova era Pop! Com participação do cantor jamaicano Sean Paul, a canção chega, nesta sexta-feira, 30 de setembro, à meia-noite, em todas as plataformas de áudio. “Tic Tac” é a primeira faixa do próximo álbum, que será lançado em breve, a ser divulgada. Logo depois, é a vez do audiovisual, dirigido por José Emilio Sagaró (Film Heads) – responsável por clipes como “El Makinon”, de Karol G e “Qué Más Pues”, de J Balvin e Maria Becerrea, estrear no canal da cantora no Youtube.
O público pode esperar por um Dancehall – com influências de funk, afrobeat e reggaeton, acompanhado de um videoclipe, gravado na Jamaica com a presença de Sean Paul, que faz dueto com Ludmilla no single. A obra, como um todo, remete à continuação de “Rainha da Favela”, single lançado por Ludmilla em novembro de 2020. Ao final do audiovisual deste trabalho, vemos a artista embarcando em um jatinho particular e deixando no ar que uma sequência estava por vir. E agora no clipe de “Tic Tac”, Ludmilla chega em solo caribenho para dar continuidade à história com muita sensualidade, acompanhada por um elenco preto que dá corpo à canção em figurinos, fotografia e coreografias de tirar o fôlego!
“Estava muito ansiosa para mostrar essa música para vocês e para dançarmos juntos. Além disso, esta nova fase estava prometida há tempos: uma nova era pop, mas muito diferente de todas que já apresentei, desta vez com mais propriedade, maturidade e segurança. Todo o processo desta nova fase está sendo prazerosa demais, desde o planejamento, passando pela musicalidade mais autoral até chegar num visual diferente. E tudo isso, sempre pensando, claro, em entregar o máximo para o público”, completa Lud.
No ano em que comemora uma década de carreira, a cantora revisita os ritmos e projetos que mais marcaram a própria trajetória. Só neste ano, Ludmilla lançou um EP de Funk – “Back To Be”, dois álbuns de pagode – “Numanice #2” (indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor álbum samba/pagode) e “Numanice #2 – Ao Vivo”, além de mais uma edição de “Lud Session”. Para concluir as comemorações, Lud promete um álbum repleto de hits e com uma mistura de ritmos que, segundo a própria, tem tudo a ver com o momento que está vivendo: “Esse vai ser o álbum que mais vai ter a minha cara, com vários ritmos, que vai das letras mais descontraídas, passando pelas de amor e assim vai… Aguardem!” – se empolga a danada.