A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, irá lançar uma coleção exclusiva de produtos com a temática do Rock in Rio Brasil 2024. Essa é a segunda vez que a empresa realiza uma collab com o maior festival de música e entretenimento do mundo, entregando produtos especialmente pensados para celebrar os 40 anos de Rock in Rio Brasil, com muita beleza, estilo, música e tecnologia. O festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro.
“Nossos produtos foram especialmente pensados para os fãs do festival ficarem confortáveis e expressarem seu estilo de forma autêntica durante o evento. Estamos ansiosos para ver nossas peças compondo os looks no evento”, diz Maria Paula Braga, Gerente de Produto Underwear da Lupo.
A coleção Lupo Urban Rock in Rio, promete conquistar os fãs do festival pela qualidade, conforto e design. É composta por quatro modelos de meias, uma cueca boxer em microfibra, uma meia-calça arrastão, uma blusa segunda pele arrastão, um body em arrastão com arabescos, um calcinha tanga, um sutiã e um top sem costura, com aviamentos em lurex prateado, além de uma luva arrastão para compor o look com o estilo característico do festival.
“Estamos muito entusiasmados em lançar pela segunda vez uma coleção exclusiva para o Rock in Rio Brasil, principalmente neste ano, em que o festival completa 40 anos. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte dessa celebração única”, comenta Estela Pacheco, gerente de produto da Lupo.
As peças chegam às lojas Lupo no dia três de setembro e podem ser adquiridas também no e-commerce oficial da Lupo a partir de trinta de agosto.