Em outubro, o trapper MagrolisMC lançou o seu álbum de estreia, “Insólito”, pela Algohits. Com 11 faixas, 4 beatmakers e reunindo ao todo 8 participações especiais, o material produzido ao longo de um ano e meio inova na proposta de seguir contra a corrente do que está sendo feito atualmente na cena de trap.
Entre os estilos, o disco passa pelo Jersey, funk e o trap. Já nas participações especiais, o material reúne nomes como Yunk Vino (“Alabama”), FEBEM (“Empoderamento Gangsta”), Danzo (“Não Faço Trap”), Kuririn (“Ascensão”), Sena Mc (“ZipLock”), Dalsin (“Polo Preta), Ionder (“Meia-Noite”), Grego e Jeffinho N.O (“Fogo Na Pista”).
“Todos os feats eu fiz no estúdio, tipo, com eles ali e tal, porque eu não curto essa parada de só mandar a guia para os caras e deixar eles escreverem obrigados. Gosto de sentir a energia e de fazer na hora. Eu sempre tive muita facilidade de fazer freestyle. Então, para mim, eu curto assim, nem que a gente vá, crie uma ideia, leve para a casa depois e grave. Foi assim que funcionou o processo”, revela o MC.
Em “Insólito”, o MC de São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, teve a oportunidade de trabalhar com os beatmakers Souza Beats, que assina a produção de algumas faixas, além da mixagem e masterização, Bvga e Toledo, que trabalham com Veigh, além de Iceton.
Agora é a vez de apresentar o videoclipe para “ZipLock”, faixa que tem a participação de Sena Mc e produção do Souza Beats. “Desde o início eu pensei em fazer ela com um feat e com o Sena em mente. A letra fala bastante de superação, de como valorizamos coisas fúteis e como coisas reais acabam passando despercebidas e às vezes não damos o real valor. Tem um pouco de ego e orgulho misturado – que é aquilo que o MC traz um pouco – e nela contém bastante isso. Por ser uma música de superação, mostra os dois lados.”, conta MagrolisMC.
A respeito da participação do Sena Mc ele complementa: “Ele costuma fazer drill, que é outra vertente do rap/trap, e casou bonito. Curti demais o resultado.”
O videoclipe que tem apoio da Cerveja Tiger traz cenas de momentos de descontração entre amigos, jogatina e performances dos MCs, foi dirigido por Murilo Capelo em conjunto com Jope Ferreira que também assina a edição. A produção foi realizada por Natalia Folgosi e o lettering por Bruno Oliveira.
“O clipe foi feito de forma totalmente independente. Eu mesmo desenvolvi o roteiro e pensei em detalhes como a locação. Tivemos o apoio da Cerveja Tiger e as pessoas que participaram do clipe estão comigo na minha caminhada, o Fil, o Jope…”, finaliza o MC.