As expectativas para o próximo e segundo álbum da carreira de Major RD têm sido grandes. Sucessor de “Troféu”, o “Ascensão do Cisne Negro”, que estreia no próximo dia 27 de setembro (quarta-feira), representa uma nova fase para o artista, em que se tornou mais relevante comercialmente e diversas coisas mudaram. Inclusive, ele cita isso num vídeo de preparação para o lançamento.
“Fala sobre coisas que eu conquistei depois da fama, boas e ruins… depressão, ansiedade, um montão de inimigo, joia, carro, casa em frente à praia e várias outras coisas que nem têm tanto valor”, relata o rapper carioca. Apesar do primeiro disco já retratar diversos acontecimentos entre a vida pessoal e artística de Rodrigo Ferreira, o assunto voltará a ser abordado.
Além do teaser, um vídeo em que outros artistas e celebridades falam sobre o Major vem sendo exibido na abertura de seus shows, como no último final de semana, no Faixa Preta Festival 2023, em que contou até mesmo com a participação de Xamã, que vem sendo cotado na gravadora Rock Danger, na performance da faixa “Só Rock 2”.
Na sexta-feira (15) passada, uma outra situação impactante surpreendeu ao público do sócio-fundador da Rock Danger, que se tornou pai de Majur na madrugada do dia seguinte. O artista comprou a primeira casa própria de Kathleen, sua ex-namorada e mãe de sua filha, que o enviou mensagens grandemente agradecida pelo que vem fazendo e proporcionando.