Para uma conversa super alto astral e bem arretada, Mano Brown recebe a baiana Ivete Sangalo no novo episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 20. Música, carreira e etarismo estão entre os principais assuntos.
Além de ser um dos nomes mais lembrados quando se fala em música brasileira e considerada a rainha da pipoca de Salvador, Ivete Sangalo é cantora, compositora, apresentadora e uma das artistas com mais vendagem de discos em todo o país. “Você é uma exceção, não tem jeito, é muito exclusiva”, ressalta o apresentador.
Mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena, Ivete conta como os exemplos de sua mãe a moldaram como mulher e explica como está sua relação com o amadurecimento da idade. “Eu penso que uma das coisas que eu conquistei como mulher foi me desprender dessa idade que foi colocada em nós como uma coisa difícil. Eu acho incrível ter 51 anos e ter esse pique. Eu não tenho onde dissipar essa energia, então não sinto a idade como um fator depreciativo e sim como uma potência”, comenta a cantora.
A cantora também comenta que as comparações lhe trouxeram muita responsabilidade. “Eu adoro me ouvir cantando e essa responsabilidade foi relevante para o crescimento da minha carreira. […] Sei que somos únicos e que a vaidade é o nosso grande vilão, diz.”