domingo, novembro 24, 2024

Últimos Posts

Mão de Oito Part. Emicida e Kamau – Beats [Prod. Daniel Ganjaman]

Depois de seu primeiro trabalho, “Vim EP” (2008), quatro anos foram necessários para que a banda Mão de Oito conseguisse transformar em realidade o seu segundo disco, exatamente do jeito que queria.

Nessa espera a formação mudou, novas influências surgiram, parcerias apareceram… “Um Dia que Já Vem” nasce agora, como resultado de tudo isso, fazendo emergir uma banda à vontade para misturar linguagens e ritmos, mas que ao mesmo tempo achou uma unidade em seu ecletismo.

O tempo também serviu para amadurecer a ideia de os músicos criarem ouvindo sons e tocando todos juntos, em vez de apostar na “terceirização” das produções musicais.

Em uma mostra dessa variedade, convidados especiais chegaram para somar com Cohen (guitarras, violão e voz), Toca Mamberti (guitarras), Rafa Rodrigues (baterias), Nando Vicencio (baixo) e Careca (percussão e voz). A voz doce de Marcela Bellas deu o tempero a “Acorda”, single oficial do álbum. Parceira antiga de Cohen, a baiana ainda assina com ele a autoria de “Sai Dessa” e “Não Largo Mais”. A faixa “Beats”contou com rimas de Kamau e Emicida e scratches do DJ Nyack, em uma crônica sobre a música e o que representa viver dela.

Mais do que esse momento de celebração e novos rumos na carreira da Mão de Oito, “Um Dia que Já Vem” marca a estreia do Laboratório Fantasma, selo de Emicida, no trabalho com outros artistas.
O lançamento é o primeiro passo no projeto de expansão da empresa. O disco, liberado para Download, foi bancado em parte por financiamento coletivo no Catarse.me. Já está à venda no iTunes e, nos próximos dias, chega às lojas.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca