Das ruas de Laranjeiras para o topo do cenário urbano nacional, Mãolee se reinventa em “Confia”, seu segundo álbum de estúdio solo, que traz como conceito o antigo Mãolee tentando matar o novo Mãolee, que surge confiante. O disco, que chega às principais plataformas de streaming nesta sexta-feira (10), marca uma nova fase na trajetória do artista. Desde 2009, Mãolee vem colecionando hits e construindo uma história digna de filme, se consolidando como um dos principais nomes do Rap/Trap/Funk brasileiro.
Mergulhando em uma sonoridade mais madura e reflexiva em “Confia”, Mãolee incorpora elementos do trap, ao mesmo tempo em que preserva sua essência autêntica. O álbum convida o ouvinte a uma jornada introspectiva, revelando as vivências, conquistas e desafios do artista, pintando um retrato poético e inspirador sobre superação e a busca incansável pelos sonhos.
“Nós Combina” feat. com Filipe Ret e Vulgo FK, é a faixa foco do álbum, e marca o retorno da parceria de Mãolee com Ret. A canção contará com um videoclipe no canal oficial do artista no Youtube. A música narra a história de um casal que se entrega à paixão sem se importar com o mundo ao redor. “Como consegue ser tão linda / A dose certa de pecado e adrenalina / Doida pra se entorpecer / Pegando fogo na piscina”, esses versos destacam a beleza e sensualidade de uma mulher e seus comportamentos ousados e intensos. “Deixa o mundo acabar que nós segue vivendo / Deixa o mundo lá fora e pede tudo dentro” já esses versos reforçam a ideia de que o casal busca refúgio um no outro, criando seu próprio universo particular onde as regras e os julgamentos externos não importam.
Para aquecer o público para o lançamento de “Confia”, Mãolee já liberou três faixas prévias que anteciparam a força deste novo trabalho: “Seu Momento”, “Cruz de Ouro” e “Escolhido”. As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e dão um gostinho do que o público pode esperar do álbum completo.
Com “Seu Momento”, Mãolee entrega um single motivacional que celebra a conquista dos sonhos. Em “Cruz de Ouro”, o artista assume um tom mais reflexivo, explorando temas como fé e superação. A faixa transmite uma mensagem de esperança e força. Já em “Escolhido”, Mãolee exalta a autoestima e a autoconfiança em uma canção empoderadora com batida vibrante, que promete ser um dos hits do álbum.
Idealizador do selo musical Tudubom Records, Mãolee desponta como uma das figuras mais promissoras da cena musical atual. Com mais de 200 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, ele tem sido uma força impulsionadora no cenário do rap nacional, contribuindo significativamente para o crescimento desse gênero no país nos últimos anos. Ao longo de sua jornada, ele construiu colaborações de destaque, como “Marília Mendonça”, com Binn e Mainstreet, “Fica à Vontade”, com Ferrugem, Xamã, MC Hariel e MC Poze do Rodo, além de “Invicto” e “Neurótico”, ambas com Filipe Ret. Suas músicas acumulam mais de 300 milhões de streams somente no Spotify, destacando seu impacto e alcance na indústria musical.