Conciliar a vida de uma jovem estrela do trap e a disposição necessária para ascender como artista requer muita disciplina e autoconhecimento. E em “Vivão”, Mateca narra sua nova realidade que se divide em trabalho, ajudar a família, lidar com esse estilo de vida e, claro, isso inclui suas paixões ao longo da caminhada. O novo single será lançado nesta sexta-feira, dia 31, em todas as plataformas digitais e com visualizer.
Recém assinado com a Papatunes, gravadora do lendário produtor e beatmaker Papatinho, Mateca estourou recentemente com “Balazul”, hit com Teto que ultrapassa a marca de 70 milhões de streams nas plataformas digitais. “Última Noite”, o single anterior, também foi muito bem recebido e agora o jovem trapper abusa de flow afiado para construir suas rimas: “Baby, você quer me confundir / Ela sentando como eu nunca vi / Cordão de ouro, vale um navio / Tsunami / Acaba com tudo, ela minha mami / Como eu que consegui, ela me pergunta sabendo meu nome / Eu tô vivão / Contando milhões e milhões e milhões na conta / Ajudo a família vou morar ilha pra ve se tu nao telefona”.
Mateca comenta sobre o novo lançamento: “Fiz essa música em uma sessão de estúdio com o Madeirin e nem precisou de muito tempo pra gente perceber que tinha uma coisa boa ali. Fomos explorando o beat, mexendo nos detalhes e a melodia apareceu pra mim. Depois fui botando uma letra sobre a minha vivência e ficou exatamente do jeito que eu imaginava.”