A Matilha Records é o novo projeto destinado à artistas do Trap e Funk do Rio de Janeiro. Apoiado pela Mainstreet, maior gravadora de Rap do Brasil, o novo selo tem como objetivo principal investir em talentos da cena underground.
Na cidade do Rio, a dificuldade de acesso a estúdios de gravação musical e produção artística é algo enfrentado por muitos jovens nesse meio, por isso o novo projeto é importante no incentivo de artistas locais. O nome “Matilha” é uma referência à música “Lobo” do rapper Orochi, um dos principais entusiastas do selo.
Entre as primeiras apostas para o lançamento da gravadora, estão artistas já assinados com a Mainstreet e outros nomes ainda em ascensão no Rap Nacional. O time da A Matilha é composto por MVK, MC Filhão, Pior Versão de Mim, Shenlong, Buddy, Oreozin, Oliveira, Hashi e outros talentos de peso.
A faixa “Acelero” é o primeiro lançamento do projeto e tem participação de MC Filhão, MVK, Oliveira, Hashi, Oreozin e Feek.
O clipe da música “Acelero” foi lançado nesta sexta-feira (10) no canal da gravadora e a faixa disponível nas plataformas digitais já é considerada um grande sucesso ao alcançar milhares de visualizações nas redes sociais apenas com as prévias.