Com mais de 20 anos de estrada, e sua marcante história como um dos criadores da Batalha do Real, Aori voltou a gravar durante o isolamento social. “Quando me vi em casa, percebi que era o momento de investir em um equipamento e gravar minhas próprias rimas”, conta o MC. Desde o ano passado conversando e tentando uma agenda com Jonas Pheer, o contato virtual se transformou em gravação à distância. Jonas, mineiro com 15 anos de carreira, deu início a aventura mandando um beat, que ficou guardado por meses, até que agora se transformou em “Joga o Jogo”.
Depois de toda essa jornada, o coletivo 16 Bits da Depressão somou com a construção do clipe. O grupo, que tem um canal de animações e paródias em formato 16 bits (estilo dos clássicos games dos anos 80/90), ganhou espaço quando lançou o clipe de “Homem na Estrada”, do Racionais Mc’s e teve reconhecimento de artistas como Raimundos, Ultraje A Rigor, MC Bob Rum. Este clipe foi construído cheio de easter eggs para quem curte hip hop. Tem menção a Festa Zoeira, Teatro Rival, Hip Hop Rio, Batalha do Calçadão e a Beatbrasilis, entre outros.
“Joga o Jogo” é a primeira música de uma sequência a ser lançada por MC Aori, pelo selo Mondé. Em breve chega um novo álbum que promete abalar a história da Lapa e do rap nacional. O som “Joga o Jogo” está disponível em todas as plataformas digitais.