Fazendo o match perfeito entre tradição e inovação, MC Boizão une o universo do agro, que tende a ser muito sertanejo e fala das vivências do campo, ao ritmo do funk, que representa a música moderna. O artista é o primeiro MC do Agro e um dos pioneiros do Agro Funk. Agora, ele chega aos tocadores musicais com o seu primeiro trabalho solo, o single “Boiadeira Cabulosa”. A canção já disponível em todas as plataformas digitais, com o clipe oficial no YouTube.
Com um beat sensual e envolvente, a música tem o ritmo de funk raiz e promete colocar o público para curtir. Para complementar, o audiovisual traz variadas referências estéticas do agro, com muita bota, chapéu e cenas na roça. Sobre esta nova fase da carreira, MC Boizão conta: “Estou muito animado com esse single! A mistura do funk com o agro não tem como dar errado. Espero unir a galera destes dois públicos e que todo mundo curta muito. Essa é pra dançar bastante, inclusive nas redes sociais”, brinca.
Matheus Fernandes Cunha Batista, conhecido como MC Boizão, é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. O artista, que é o primeiro MC do Agro, vem conquistando a cena com seu estilo singular, misturando gêneros e batidas em suas músicas. Com 16 anos, Boizão fez sua primeira mixtape estilo Bonde da Stronda, onde iniciou sua jornada na música passando pelo funk, mas trazendo sempre essa pitada da cultura agro. Desde então, segue com uma carreira ascendente e um futuro cada vez mais promissor.
Recentemente, MC Boizão lançou seu primeiro projeto, o “Geração Fazendinha”, trabalho dentro do “Fazendinha Sessions”, com novos artistas do cenário musical, que traz uma mistura do agronejo com outros gêneros, como o hip hop e o eletrônico.
O “Fazendinha Sessions” lançou o “Geração Fazendinha” com o single “Esquema na Fazendinha”, que ganhou também um clipe no canal oficial no YouTube da Fazendinha e já passa dos 200 mil inscritos e de 1,2 milhão de visualizações. A faixa, que traz a poesia acústica da fazenda e da roça, além da participação do MC Boizão, contou com outros artistas promissores do agronejo, como Tales e Conrado, Felipe & Murilo e Francisco.