terça-feira, novembro 26, 2024

Últimos Posts

MC Branquinha chega com tudo no clipe de “Eu Vou Te Macetar”

MC Branquinha, conhecida por hits como “Eu Rebolo Sim” e “Eu Sou do Golpe”, chega com um novo single dançante. “Eu Vou Te Macetar” tem a participação de MC Henny e já está disponível em todas as plataformas digitais. A música chega com um clipe dirigido por Rodrigo Jotace, produção de Camila Souza e produção executiva da Love Funk e mostra a artista num ambiente de academia, botando tudo para jogo.

Rodado na academia de luta Arena Mooca, na capital paulista, o filme gira em torno de um ringue de boxe, trazendo a luta para o contexto da dança no clipe. “Gravar com as meninas foi muito tranquilo. Elas são atenciosas, super focadas no projeto. Nosso dia no set foi trabalhoso, tínhamos que fazer o dia virar noite, mas a equipe realizou o projeto com sucesso. Tenho uma grande expectativa, pois é uma música com grande potencial viralizante. Pensando nisso, optei por trazer um clipe dançante e dinâmico, com foco em ganhar as redes sociais e conquistar todo o público”, diz o diretor, Rodrigo Jotace.

Recém-contratada pela Warner Music e uma das apostas da gravadora para o segmento funk, a artista está indicada ao prêmio Sobre Funk como melhor cantora. Seu último single, primeiro em parceria com a gravadora, “Eu Sou do Golpe”, atingiu mais de 60 mil visualizações no YouTube em poucas semanas. Seus mais de 290 mil fãs só no Instagram podem esperar ainda muitos hits com “cara de Branquinha”, isto é: sensuais, com alto poder de viralização e com coreografias prontas para o TikTok, como foram seus singles anteriores.

Yasmin Camily Santos Paulino, mais conhecida no mundo do funk como MC Branquinha, tem apenas 16 anos e é natural da cidade de Lagoa da Prata, em Minas Gerais. Artista atualmente da Space Funk Produtora, ela mora na zona leste paulistana, mas seu caminho até aqui foi longo. Passei por muita coisa, tanto boas quanto ruins. Conheci muitas pessoas diferentes e tive a oportunidade de gravar com pessoas que sempre sonhei também. Creio que as coisas ruins vieram pra fortalecer, e as boas foram fruto do meu merecimento”, diz a artista que sempre contou com o apoio da mãe para seguir como cantora e compositora no mundo do funk.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca