Mc Gabzin encerra o ano com o lançamento do EP “Clima Tropical”. Com cinco faixas inéditas que se somam à já lançada “Pura Perdição”, o trabalho traz a mistura do afrobeat com o funk romântico característico do artista. Afinado com a energia do Verão, o EP aposta em letras vibrantes, como a faixa título “Clima Tropical”, que puxa o lançamento e chega acompanhada de clipe que sintetiza o conceito solar.
Somam-se à “Pura Perdição” e à faixa título as músicas “VCNTS2”, “Só Deixa Rolar”, “Foda Admitir” e “São Conrado”. Com produção de Maori, todas as faixas do projeto adicionam elementos do afrobeat ao som de assinatura do funkeiro.
Gabzin segue em uma crescente: realizou diversos lançamentos durante o ano, além de shows internacionais e sua estreia no Rock in Rio. Com seu funk romântico e melódico, ele não é apenas uma promessa, mas uma realidade na cena. Conhecido como o “menino do cabelo roxo”, Gabzin não só criou uma identidade visual marcante, mas também se tornou uma figura influente no gênero. Hoje, além de mais de meio bilhão de plays nas plataformas digitais, soma mais de 1,7 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Seus maiores sucessos são “Simplesmente Ela”, que alcançou a 19ª posição no Spotify Brasil e a terceira em Portugal; e “O Poder Dessa Garota”, que chegou à 53ª posição no Spotify Brasil e à 10ª posição em Portugal – as faixas ultrapassam a marca de 100 milhões de streams, cada, nas plataformas digitais.
Antes do single “Pura Perdição”, que iniciou o projeto de Verão, seu lançamento mais recente foi o funk melódico “Sereia”. Anteriormente, o artista disponibilizou “Dois Corações Feridos”, parceria com Vitin do MT e DJ TAK VADIÃO, além de colaborações com DJ Sv, nome por trás do hit “Mtg Forró e Desmantelo”, na faixa “Descontrolada”; com o hitmaker Kevin O Chris, unindo os funks mineiro e carioca, em “Mina Sagaz”; e “Rebola pra Mim”, também ao lado do produtor Vitin do MT.