Com roteiro escrito pelo próprio Hariel, “Destino final” traz um filme bem produzido de uma corrida de carros onde no pódio, ao final, Hariel comemora a vitória com champanhe e troféu. A ideia foi contar sua trajetória de sucesso onde as variações no trajeto não alteram o destino final. E uma corrida onde seus oponentes não conseguem alcança-lo.
O clipe mescla ainda dança, um coral do funk e o próprio Hariel de guarda-chuva, em homenagem a São Paulo e ao funk paulista. A produção é do DJ Pedro e o diretor, Vitor Tavares. “Destino final” integra o EP “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”, com quatro músicas, lançado por Hariel e Don Juan há duas semanas. O primeiro clipe do EP intitulado “Lei do retorno 2” acumula 2,4 milhões de views no YouTube enquanto o EP soma 2,7 milhões de plays no Spotify.
O Funk Consciente de MC Hariel bate recorde de 2 bilhões de visualizações
MC Hariel, um ícone do Funk consciente, atingiu a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube e tem 4 milhões e 841 mil ouvintes mensais no Spotify. Uma marca recorde para o funk consciente, que tradicionalmente perde espaço para o funk dançante. Sua música “Cracolândia”, com DJ Alok, alcançou 200 milhões de visualizações. Números impressionantes para o funk consciente de Hariel, que objetiva dar voz à periferia.
Sucesso com MC Daleste em “Garota nível A”
Hariel lançou também a música póstuma de MC Daleste “Garota nível A” e já alcançou a marca de 4,3 milhões de visualizações no YouTube.