sexta-feira, outubro 18, 2024

Últimos Posts

MC Kauan é preso em doceria por tráfico de drogas

Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado. Ele foi detido em São Vicente (SP).

O funkeiro MC Kauan foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (23), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a Polícia Militar (PM) realizou a detenção enquanto o artista comia em uma doceria no município. A Justiça acolheu recurso do Ministério Público (MP) para condená-lo a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado.

Kauan Mariz de Oliveira, também conhecido como ‘Koringa, de 31 anos, foi preso na Rua 11 de Junho, no bairro Itararé, por volta das 17h. O artista foi conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) do município, e depois será encaminhado para uma penitenciária da região. Ainda não se sabe para qual penitenciária ele será encaminhado.

Contra o artista havia um mandado de prisão emitido no último dia 19 de agosto. O apelo da defesa foi negado em segunda instância e recurso do MP acolhido como citado acima. Em 2014, Kauan foi preso por posse de 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos contendo cloreto de metileno, ou seja, lança-perfume.

Um dos principais sucessos da carreira de MC Kauan trata sobre perseguições policiais.

Kauan Mariz de Oliveira, também conhecido como MC Kauan‘ou Koringa, hoje com 31 anos, foi preso pela primeira vez em janeiro de 2014, também em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Na época, o G1 reportou que uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento de rotina no bairro do Gonzaguinha, perto da Avenida Embaixador Pedro de Toledo, quando avistou o artista no momento em que ele pegava uma sacola branca por meio da grade de um edifício. Em seguida, o cantor se dirigiu à praia. Os agentes seguiram o funkeiro, que tentou fugir, mas foi alcançado.

Kauan tinha em posse 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos contendo cloreto de metileno, ou seja, lança-perfume. Em outubro de 2019, houve a condenação na Justiça por tráfico de drogas. A defesa então entrou com recursos, e o artista pôde responder ao processo em liberdade.

O Ministério Público (MP) então apresentou um recurso de apelação, que foi acolhido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca