O sexto sentido é uma conexão profunda com o subconsciente que guia os pensamentos em meio às transformações de vida, estando diretamente ligado à intuição. Foi com base nessa crença que MC Luanna, uma das vozes mais promissoras do rap nacional, criou “Sexto Sentido”, seu álbum de estreia. O projeto musical estará disponível em todas as plataformas via ONErpm a partir desta quinta-feira (10) e conta com participações de nomes como Drik Barbosa, Menor MC, Monna Brutal e Ana Rima.
Em “Sexto Sentido”, MC Luanna revela um lado mais maduro e introspectivo, explorando novas sonoridades que traduzem sua visão de mundo. O álbum é uma mistura de ritmos, rompendo as fronteiras do rap tradicional ao incorporar elementos de trap, bounce e dancehall.
“Esse álbum nasceu de uma intuição muito forte, onde percebi que precisava transformar meus traços, sentimentos e histórias em arte. Deixei meu sexto sentido guiar todo o processo, explorando o novo, mas sempre com minha marca pessoal”, comenta a artista.
Composto por 16 faixas, sendo uma delas bônus, “Sexto Sentido” apresenta uma sonoridade versátil e vai além da música: MC Luanna cria um manifesto, uma carta aberta às novas gerações de meninas pretas, ao mesmo tempo em que acolhe aquelas que, como ela, precisaram construir uma armadura ao longo de suas jornadas.
O álbum aborda temas como amor, autocuidado, racismo e superação, conectando-se a diversas vivências e gerando identificação em diferentes públicos. A mensagem que a artista quis passar com “Sexto Sentido” é de coragem e transformação, revelando um lado mais sereno e introspectivo de MC Luanna, sem que ela perca sua postura desafiadora e autêntica.
“Sexto Sentido” celebra a liberdade criativa e a maturidade de uma artista em seu processo de autodescoberta, estabelecendo MC Luanna como uma das grandes revelações do rap brasileiro, ao mesmo tempo em que abre caminho para novos públicos se conectarem à sua arte.