Em seu novo EP, Rasmi fala sobre uma época difícil, transformando aquilo que é denso em sonoridade e poesia. Depressão, frustração, perseguições. Vingança, ódio, traição. Todos esses sentimentos e situações formam o pano de fundo para a história narrada no EP “Pior Versão De Mim”.
Produzido por Sumidade, o trabalho insere o ouvinte em uma atmosfera de relatos do narrador em forma de desabafo. Em instrumentais variados e com textura orgânica, a troca de faixas é pouco perceptível, proporcionando uma experiência de ouvir uma única faixa, composta por várias parte.
“Pior Versão De Mim” conta com cinco faixas, sendo elas: Pior Versão de Mim (Intro), Belchior, Vila Assumpção, Último romântico e Elis. Além das versões cantadas, Rasmi e Sumidade disponibilizam as faixas em seus formatos instrumentais. Ouça nas plataformas digitais.
As faixas foram mixadas e masterizadas por Sumidade (S/A Áudio), que também foi responsável pela produção dos instrumentais. A capa foi elaborada pelo próprio artista, a partir do conceito de colagem digital.