Após apresentar uma sequência de singles e clipes que enaltecem mulheres de diferentes corpos, cores e que têm uma sexualidade diversa, MC Versa apresenta o maior trabalho de sua carreira, o álbum “Gostosa & Brilhando” que chega às plafaformas digitais no dia 14 de junho, uma sexta-feira, acompanhado por clipe da faixa inédita “Jogando Pro Alto”, dirigido por Jorge Daux.
O disco compõe oito faixas, incluindo as já lançadas: “Mina Sagaz”, com participação de Amazona, “Imã de Bandido”, com Rê Moraes, “Fazendo Dinheiro”, “Abusada“, com Juju Rude, e “Inveja é Mato”, com MC Clandestina. Além de duas músicas inéditas: “Jogando Pro Alto” e “Wanna Be Hype”, e um interlúdio que dá nome ao álbum, “Gostosa & Brilhando”, em que diferentes mulheres verbalizam o que é ser gostosa para além do corpo físico.
“Esse álbum é uma homenagem a todas as mulheres que me ergueram quando eu não tinha condições de fazer isso sozinha. Eu olho para as mulheres que estão ao meu lado e sinto que elas brilham, são mulheres que impactam e chamam atenção por onde passam”, explica Versa sobre a escolha do nome do disco.
“Gostosa & Brilhando” é um trabalho feito para mulheres donas de suas trajetórias, que não têm medo de expressar sua opinião, que são referência no que fazem, que exalam uma energia poderosa e são seguras de si. Isso é ser uma mulher gostosa. “Vivi diversas situações em relacionamentos que me fizeram me anular, esquecer quem eu era e o poder que eu tinha. Fazer esse álbum foi um processo de reencontro e reconexão comigo mesma e acabei descobrindo que eu também sou GOSTOSA E BRILHANTE”.
Versa se destaca na cena independente por ser a primeira rapper catarinense a ter sua música na trilha-sonora do programa No Limite, da TV Globo, e a ter ganhado o prêmio Profissionais da Música na categoria Hip Hop Feminino. Atualmente a rapper acumula mais de 350 mil plays nas plataformas e mais de 200 folhas de batalhas de rima ganhas.