MC VK veio a público no início da noite dessa terça(13) para dar sua declaração sobre a morte do MC Kevin, que aconteceu no dia 16 de maio, após o cantor cair acidentalmente do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
VK estava no mesmo quarto de Kevin quando o MC caiu da sacada do prédio.
Após um longo período de “sumiço”, onde recebeu diversas críticas e acusações sobre um suposto envolvimento na morte do amigo, VK reapareceu para dar sua versão sobre o caso. O MC criticou fortemente quem não conhecia a sua ligação com Kevin e está colocando seu nome como o responsável pelo ocorrido.
“Humildemente eu estou chegando para quem não atacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se foder”
“Querendo dar ponto de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida… nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu… poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é pra família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade”, continuou VK, claramente irritado.
VK foi acusado de incentivar Kevin a levar a garota de programa de luxo Bianca Domingues ao quarto de hotel em que estavam e de transar com o funkeiro falando que sua mulher, Deolane Bezerra, estaria na porta procurando por ele, o que teria ocasionado na tentativa falha de Kevin de passar para a sacada de baixo.
Por essas e outras acusações, VK se defendeu, dizendo que se tivesse tido a chance, teria trocado de lugar com o amigo.
“Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele. Se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele. Não tinha como ajudar, eu não vi. E não quero nem saber o que vocês pensam.”