O novo trabalho do rapper paulista chega com produção do experiente Blood Beatz. Blood já trabalhou com os Racionais no álbum “Cores e Valores”, além de ter produzido sons com Dexter, Haikaiss, Coruja BC, Rincon Sapiência e outros nomes do rap brasileiro.
Antônio Carlos dos Santos Júnior é mais conhecido como Mcine Trasher, artista natural de Penápolis, interior de São Paulo. O rapper chega com um som pesado, intitulado “Tapa Na Cara”. Muito influenciado pelos grupos de rap das antigas, como Racionais, Realidade Cruel, Facção Central, Trilha Sonora do Gueto e Sabotage. “Penso em fazer as pessoas pensarem, tanto uns nos outros, quanto no nosso futuro, nas crianças que são muito influenciadas pelas músicas hoje” explica o artista.
MCine Trasher explica que luta para fazer a diferença, mostrando a realidade do seu cotidiano, como um bom rap de protesto precisa ser, combatendo o racismo, o machismo e a desigualdade social tão presente na nossa sociedade.
A faixa “Tapa Na Cara” está disponível nas plataformas de áudio — a distribuição digital fica por conta da Altafonte Brasil.