“Revolucionário” é o novo single do cantor e compositor MD que desponta como revelação na cena trap pernambucana. Mesmo com 20 anos de carreira, dedicadas a outros gêneros como punk e rock, o músico se revelou como um “trapper” em 2018 e chegou às plataformas digitais com o lançamento de “Passaporte Espaço-Tempo”, em fevereiro, e agora com “Revolucionário”.
Assim como nas composições anteriores, MD versa sobre suas experiências na música e faz uma crítica ácida sobre a ostentação na internet, em suas teias de busca de like e conteúdos superficiais. “A internet é cheia de guerrilheiros da derrota, que cultuam a cultura do cancelamento e adoram pegar carona nas tags. Eu sigo na minha luta, acredito na minha música e vou em frente”, resume MD.
Para azeitar os versos, o trapper cria uma atmosfera suave imersa na cadência dos sintetizadores da música eletrônica. Referências do gangsta rap e emo trap estão presentes na faixa.
Com produção assinada pelo Hammer Studio, o single invade as plataformas de streaming, nesta quinta (03), em parceria com o Selo Estelita e Live 4 Music.