Nesta quinta-feira, 16 de maio, estreou em todas as plataformas de streamig, via ONErpm, o single “Me Diz Quem” de Scarp, Maru2D e Caio Luccas, lançado pelo selo Nadamal. A faixa ainda conta com um audiovisual exclusivo no canal do YouTube da gravadora.
A faixa, que teve mixagem e masterização pelo DJ LN, aborda temas de amor, rua e vida real, além de refletir as vivências do trap. No verso de Scarp, “Pra chegar aqui um em um milhão, um em um milênio. Eu saí da merda, só isso pra mim é digno de um prêmio”, o artista ressalta suas conquistas, transformando obstáculos em triunfos. Este verso exemplifica a jornada de superar adversidades e alcançar sucesso.
Caio Luccas, por sua vez, canta “Deus olha por mim eu quero a melhora, porque a mente tá cheia de ódio, mas eu só quero ser feliz e esquecer das neuroses”, fazendo alusão às dificuldades vividas nas comunidades. Suas palavras são um reflexo das lutas internas e o desejo de encontrar paz e felicidade.
Enquanto Maru2D versou que “Ontem o parafal cantou mais que Beyoncé em turnê. Fazendo som atrás de som pra triplicar o cachê”, expondo a dualidade de sua jornada, onde luta para mudar sua realidade enquanto moradores do Catumbi (comunidade onde vive e cresceu) sofrem com a violência. Este verso destaca a determinação e o trabalho.
Scarp, apesar de jovem, já tem em sua bagagem o álbum “Tudo Que Um Cria Quer”, que inclui colaborações com grandes nomes como DJ Gabriel Do Borel, MC Maneirinho, TZ da Coronel e Mãolee. O artista se aventura em diversos estilos do trap, rap e hip-hop.
Caio Luccas é um dos artistas mais destacados do trap contemporâneo, com sucessos como os álbuns “Vírus Love” e “Nova Moda”. Ele já colaborou com artistas renomados como Filipe Ret, Orochi, Chefin, MC Ryan e Cabelinho. Caio Luccas transita no trap entre letras de realidade, romance e superação.
Maru2D foi revelada pela NADAMAL com a faixa “Tropa Do Mantém” e desde então tem ganhado destaque na cena com seus versos autênticos. Com o álbum “CTB” (abreviação de Catumbi, comunidade onde vive) em sua discografia, ela conta a realidade da periferia. Recentemente, Maru2D ganhou destaque com seu verso no projeto “Poetisas No Topo 3”.