Neste sábado (19), Kanye West interrompeu seu show em Sacramento para falar sobre Jay Z, Hillary Clinton, Beyoncé e o que mais ele achou necessário falar, o que os fãs reclamaram já que o rapper se atrasou uma hora e meio no palco.
“Beyoncé, eu me senti machucado porque ouvi você dizer que não se apresentaria [no VMA 2016] a menos que você ganhasse a categoria Vídeo do Ano sobre mim e sobre ‘Hotline Bling‘. Mas não tentem falar mal de Beyoncé. Ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Nós todos somos ótimas pessoas. Nós todos somos pessoas. Mas as vezes nós fazemos muita politicagem e acabamos esquecendo que nós somos simplesmente para vencer. Foda-se ganhar. Foda-se parecer legal. Foda-se ser legal
Jay Z, me ligue mano. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos. Por favor, não os envie para cima de mim. Por favor me ligue. Fale comigo como um homem”.
Por fim, Kanye ainda deu indiretas para Hillary Clinton dizendo que sua turnê Saint Pablo é a coisa mais relevante acontecendo recentemente e que ela é inovadora, ao contrário dos pensamentos da candidata democrata. O rapper também aproveitou para xingar a indústria fonográfica criticando-a por não tocar músicas de Frank Ocean e Kid Cudi nas rádios: “Vá se foder, rádio! É, eu estou encarnando o Trumo hoje à noite. Vá se foder, rádio”.
Essa parada no show não foi a primeira. West parou um show ainda essa semana dizendo que gosta do trabalho de Donald Trump (leia AQUI), parou outro show dizendo que estava rouco e que não poderia continuar o show (leia AQUI) e quando sua esposa, Kim Kardashian, foi roubada e saiu às pressas para socorrê-la.
O que será que está acontecendo com ele?