sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Meek Mill lança “Trap Vibes” com batida de “Summer Sixteen”, deixando todo mundo confuso

Nessa semana o rapper Meek Mill lançou o som de “Trap Vibes”, que usa as batidas dos sons de “Panda” (do rapper Desiigner) e de “Summer Sixteen”. E é essa segunda parte que causa estranhamento.

Nós do ZonaSuburbana temos publicado aqui no site tudo o que envolve a treta entre o Drake e o Meek Mill que tem durado desde Julho de 2015. Resumidamente: Meek Mill lança um álbum com a participação do Drake. Nem uma semana depois o Meek Mill acusou Drake de usar “escritores fantasmas”, ou seja, pagar rappers pouco conhecidos para escrever letras para ele sem dar o reconhecimento dos créditos a eles.  Essa treta envolveu o nome de Quentin Miller, um produtor e compositor canadense, que foi acusado por Meek de ser um dos escritores fantasmas. Miller desmentiu isso e apanhou de Meek em uma loja da NikeMiller ficou com raiva e escreveu uma música contra Meek. Nisso o rapper Mo-G, da gravadora de Drake acusou ele e um produtor da gravadora de usarem ele (Mo-G) como escritor fantasma.

Enfim, treta nervosa! E vale ainda acrescentar que, entre DrakeMeek Mill a treta tem rolado especialmente com um lançando músicas contra o outro. Enquanto as músicas de Meek não emplacaram, Drake lançou os sons de “Back to Back” “Summer Sixteen” que estouraram nas paradas da Billboard.

Já deu pra entender a confusão de quem está acompanhando a treta né? Se o Meek Mill está tretrando com o Drake, por que usar a base de um som do cara para atacá-lo? Recentemente Meek instalou um esquema de gravação de músicas dentro da sua própria casa. Será que ele quis mostrar suas novas habilidades de Dj?

Confira abaixo alguns trechos da música onde Meek ataca Drake:

“Wait… Hold Up, Hold Up. How can niggas go against us? Cold pussies wouldn’t even shoot us.”: “Pera aí, pera aí. Como esses caras conseguem ficar contra a gente? Esses babacas nem conseguem atirar em nós.”

“Niggas dickridin’ other niggas, that’s a trend now”: “Os caras andam rebolando no pau dos outros. Isso parece uma tendência agora”. De uma forma homofóbica, Meek Mill parece defender que a galera do rap faça os sons de forma autônoma e não abusando de outros rappers menores, provavelmente falando da relação de Quentin Miller com Drake.

“I’m so popping all my haters tuurn friends now”: “Eu sou tão popular que todo mundo que me odiava agora está querendo virar amigo.”

Bom, a música é confusa, já avisamos isso. Mas tire suas próprias conclusões. Escute abaixo “Trap Vibes”, o novo som de Meek Mill:

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca